Widget Image
Secretarias
06/03/2024
HomeMeio AmbienteGreen São Paulo-Itu está com inscrições abertas

Green São Paulo-Itu está com inscrições abertas

Imagem mostra um mapa do Estado de SP, marcando a cidade de Itu, local onde ocorrerá o próximo Green São Paulo-Itu, maior evento de Bioeconomia.

Para participar do Green São Paulo-Itu, basta preencher um cadastro online. As vagas são limitadas e gratuitas. O evento sobre bioeconomia ocorre em maio

Já estão abertas as inscrições para o Green São Paulo-Itu, evento de bioeconomia que será realizado no dia 12 de maio (sexta-feira) no Itu Plaza Hotel (Alameda das Amoreiras, 81), das 10h às 17h. Com o tema “O Mosaico da Bioeconomia”, o seminário irá abordar assuntos como Economia Circular e Gestão de Resíduos, Inovação e Bioeconomia e Indústrias como promotores de ESG, além de contar com expositores do segmento.

O orador principal será o engenheiro agrônomo e agricultor, Roberto Rodrigues, reconhecido pela atuação como Professor Emérito da FGV e Presidente da Academia Brasileira de Ciência Agronômica. Rodrigues também foi Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (2003/2006) e Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo (1993/1994).

As inscrições são gratuitas e os lugares limitados, ocupados por ordem de chegada no dia do evento. Para participar, basta acessar https://www.greenrio.com.br/index.php/green-sao-paulo-itu-cadastro/ e preencher o cadastro. Organizado pela Green Rio com apoio da Prefeitura de Itu, o Green São Paulo-Itu conta com patrocínio das empresas Eppo, Guarany e Visconde Construtora.

Confira notícias semelhantes:

https://itu.sp.gov.br/bioeconomia-itu-2022-reune-empresarios-locais-e-tecnicos-da-green-rio/