17/03/2024
HomeSaúdeServidores municipais participam de palestra sobre prevenção de doenças masculinas

Servidores municipais participaram, no último dia 14, na Prefeitura, de palestra ministrada pelo médico José Amaral C. Sousa como parte das atividades relativas ao Novembro Azul. A ação foi promovida pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), por meio do Departamento de Gestão Pessoal da Secretaria Municipal de Administração. O Novembro Azul é um movimento mundial que tem como objetivo reforçar a importância da prevenção das doenças masculinas, com ênfase no diagnóstico precoce do câncer de próstata.