27/04/2024
HomeAdministraçãoServidores aprovados em concurso são recepcionados na Prefeitura de Itu

Servidores aprovados em concurso são recepcionados na Prefeitura de Itu

Imagem mostra os novos servidores aprovados em concurso público, sendo recepcionados no auditório do Paço Municipal

Os 25 novos servidores aprovados passam a compor os quadros das Secretarias de Educação, Saúde e Promoção Social

Na manhã desta sexta-feira (04/08), a secretária adjunta de Educação, Silvia Sório, representou o prefeito, Guilherme Gazzola, nas boas vindas aos 25 novos servidores públicos aprovados em concurso e admitidos no serviço municipal.

O encontro, que ocorreu no auditório da Prefeitura, contou também com a participação da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Aparecida de Almeida Guimarães de Paula e da diretora do RH da Secretaria de Saúde, Carla Chiaravalli Braimis, representando a secretária da pasta, Janaina Guerino de Camargo.

Os novos servidores, que já realizaram a integração, passam a compor as Secretarias de Educação, Promoção e Desenvolvimento Social e Saúde.

Confira a notícia da última integração dos servidores aprovados realizada no mês de julho, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/novos-servidores-municipais-sao-recepcionados-na-prefeitura/