15/04/2024
HomeEmpregoPrefeitura e Sebrae levam empreendedores a maior feira de beleza das Américas

Prefeitura e Sebrae levam empreendedores a maior feira de beleza das Américas

Imagem mostra a fachada da Expo Center Norte, local onde ocorrerá a Feira Internacional Beauty Fair.

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae, realiza no dia 11 de setembro, uma caravana para a feira de beleza internacional Beauty Fair. Destinada para profissionais do ramo da beleza, as inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de agosto, nas unidades do Sebrae Itu, das 8h às 16h, mediante apresentação de RG, CPF, telefone para contato e e-mail ou por meio do whatsapp (11) 96930-4168 (dúvidas e mais informações podem ser tiradas por meio deste contato).

A saída para a feira de beleza está prevista às 8h30, da Prefeitura de Itu, e retorno às 16h30. Para participar é necessário ser maior de 18 anos. As vagas são limitadas. A Feira Beauty Fair ocorre na Expo Center Norte em São Paulo.