10/05/2024
HomeGovernoNovos servidores municipais são recepcionados na Prefeitura

Novos servidores municipais são recepcionados na Prefeitura

Ao todo 46, novos servidores foram recepcionados no auditório do Paço Municipal por autoridades

Na manhã desta quarta-feira (05/07), o prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado do secretário municipal de Finanças, Moyses Alberto Leis Pinheiro, da secretária adjunta de Educação, Silvia Sório e demais representantes das secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e Saúde, recepcionou os 46 novos servidores municipais, admitidos através de Concurso Público.

Na oportunidade, Guilherme Gazzola destacou que os servidores municipais possuem a capacidade de transformar a vida de muitas pessoas, através dos serviços públicos. “O empenho de todos vocês fará a diferença na vida de alguém, por isso, é extremamente importante que assumam as vagas e realizem o trabalho com muita dedicação”, finalizou.

Os funcionários estão divididos da seguinte forma: 30 na Secretaria Municipal de Educação, 14 na Secretaria Municipal de Saúde, um na Secretaria Municipal de Finanças e um na Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social.