HomeNotíciasSecretaria de Saúde de Itu divulga próximos locais do programa Zera Fila

Secretaria de Saúde de Itu divulga próximos locais do programa Zera Fila

Imagem mostra munícipe de costas, sentada em cadeira, recebendo atendimento durante Programa Zera Fila, que já conta com a definição dos próximos locais de atendimento.

O programa Zera Fila, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua nesta semana e tem seus próximos locais definidos. O Zera Fila permite que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde verifique se há possibilidade de antecipar exames, preste orientações sobre cada caso, esclareça dúvidas do paciente, tenha condições de conferir se toda a documentação exigida está correta e, inclusive, se há necessidade de transporte sanitário (transporte para o paciente de Itu ao município onde o exame será realizado).

Criado no primeiro mandato do prefeito Guilherme Gazzola, o Zera Fila já atendeu 1.387 pessoas somente na edição promovida nos meses de maio e junho deste ano.

Confira a programação de atendimentos do Zera Fila em Itu:

UBS 10 – 16/10

UBS 02 – 17/10

UBS 04 – 19/10

UBS 01 – 20/10

UBS 05 – 23/10

UBS 11 – 24/10

UBS 13 – 25/10

UBS 06 – 26/10

UBS 15 – 30/10

UBS 07 – 31/10

Os endereços de todas as UBS da cidade podem ser consultados em https://itu.sp.gov.br/saude/ubs/