HomeEducaçãoRenovação da frota da Prefeitura totalizou mais de 30 veículos

Renovação da frota da Prefeitura totalizou mais de 30 veículos

Um total de 33 veículos zero quilômetros, sendo 31 do modelo HB20 e duas caminhonetes S10, foram entregues na tarde desta quarta-feira (20/12), para a renovação da frota das Secretarias Municipais de Educação, Promoção e Desenvolvimento Social e Saúde. Os veículos, que já passam a ser utilizados a partir desta semana, foram distribuídos da seguinte forma: 22 HB20 e duas caminhonetes para a Secretaria de Saúde, quatro HB20 para a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, e cinco HB 20 para a Secretaria de Educação.

Além do prefeito Guilherme Gazzola, participaram da entrega a secretária adjunta de Saúde, Margareth Venturinelli, que na oportunidade representou a secretária da pasta, Janaina Camargo, o secretário da Educação, Plínio Bernardi Junior, a diretora de Unidade da Saúde, Pâmela Moreno, e diretor de Unidade da Secretaria da Educação, Anderson Villa.

Desde o início do seu primeiro mandato, o prefeito Guilherme Gazzola tem ampliado e renovado a frota de veículos das secretarias municipais, buscando oferecer condições mais adequadas de trabalho aos servidores e, consequente, melhor atendimento às demandas dos munícipes.