17/03/2024
HomeEsportesPrimeiros atletas de Itu embarcam para os Jogos Regionais 2013

Primeiros atletas de Itu embarcam para os Jogos Regionais 2013

A Secretaria Municipal de Esportes iniciou na tarde desta quarta-feira (03/07), o embarque dos primeiros atletas da delegação ituana rumo à cidade de Votorantim, para a disputa dos 57º Jogos Regionais do Interior. Os jogos têm início nesta quinta-feira (04/07), com a disputa de várias modalidades.

Este ano, a cidade de Itu participa da competição representada por uma delegação de 470 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e grupo de apoio, que prometem trazer muitas medalhas para a casa. Baseada no desempenho de anos anteriores, a expectativa da comissão técnica ituana é de que a cidade termine os Jogos entre as três primeiras colocadas.

A delegação ituana ficará alojada na Escola Estadual “Armando Rizzo”, localizada na Rua Renato Araújo, nº 281, Jd. Araújo, Votorantim. Mais informações sobre os 57º Jogos Regionais do Interior podem ser acessadas através do site: www.itu.sp.gov.br/esportes e da página da rede social Facebook: ITU nos Jogos Regionais.

Confira os locais, horários e adversários de Itu, em cada modalidade, para os primeiros dias de competição:

PROGRAMAÇÃO 04/07 – QUINTA-FEIRA

Texto e Foto: Fábio Navarro