Widget Image
Secretarias
HomeEsportesVolta Pedestre trará alterações no trânsito neste domingo

Volta Pedestre trará alterações no trânsito neste domingo

Imagem mostra duas pessoas correndo em edição anterior da Volta Pedestre.

Confira as vias que ficarão interditadas apenas no período da competição esportiva

No próximo domingo (14/04), quando ocorre a 38ª Volta Pedestre Cidade de Itu São Vicente, haverá interdições de vias públicas das 6h às 10h, a fim de garantir a segurança dos atletas. A equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana divulgou as interdições e solicitou a atenção e compreensão de todos.

As interdições terminarão às 10h, quando as vias púbicas serão liberadas, exceto o trecho da Avenida Galileu Bicudo que aos domingos permanece fechada até as 12h.

  • Confira as interdições:

Avenida Galileu Bicudo – fechamento do trecho normal que ocorre aos domingos

Fechamento de todos os acessos à Avenida Galileu Bicudo, exceto: os corredores de passagem controlada por agentes de trânsito e conforme a realização da corrida: Rua Graciano Geribello x Avenida Galileu Bicudo, Rua Sorocaba x Avenida Galileu Bicudo

Fechamento das rotatórias: Rotatória da Cidade da Criança e Rotatória do Jardim Vitória

A Rotatória do Bairro São Camilo, encontro da Avenida Caetano Ruggieri com a Avenida Galileu Bicudo terá fluxo de veículos compartilhado somente em um lado da via

O trecho da Avenida Caetano Ruggieri, da Rotatória da CDHU até a Rotatória do Bairro São Camilo estará interditado

O sentido oposto da Rotatória do Bairro São Camilo até a SP79 estará liberado para o trânsito de veículos nos dois sentidos e compartilhando a mesma via.