15/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura recupera e amplia drenagem em rua do Parque Industrial

Prefeitura recupera e amplia drenagem em rua do Parque Industrial

A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) realiza desde quarta-feira (14/08) última, a recuperação e ampliação do sistema de drenagem da Avenida dos Esportes (Parque Industrial).

A rede de captação das águas de chuva nesta localidade teve que ser inteiramente refeita, em virtude de sua ampliação, já que passa a receber toda a coleta junto à pista da Avenida Tiradentes, agora duplicada.

A empresa responsável pela duplicação da avenida Tiradentes (que faz parte de todo o projeto de Duplicação da rodovia Waldomiro Correa de Camargo – rodovia Itu – Sorocaba), realizou as novas redes de coleta até a Avenida dos Esportes, cabendo agora a Semsur realizar e redimensionar a nova rede do bairro.

Anteriormente já foi construída nova caixa de captação, e agora a Semsur construiu novas bocas de lobo nesta avenida, ligando-as a nova galeria.

Também foi completamente recuperada a boca de lobo existente junto ao novo prédio, e desta, nova interligação à nova e redimensionada rede coletora.