30/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Prefeitura realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã da última terça-feira (08/03), no saguão do Paço Municipal, houve uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol). O prefeito Antonio Tuíze, a primeira dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, o vice-prefeito Neto Beluci e sua esposa Silvana Volponi Beluci, secretários e diretores municipais, e servidoras municipais participaram da homenagem.

A primeira dama comentou sobre a importância do trabalho feminino e agradeceu a todos pela presença. O prefeito Antonio Tuíze enalteceu a força e dedicação das mulheres, parabenizou e agradeceu a todas as servidoras pelo empenho em suas respectivas funções.

Na oportunidade, o prefeito se dirigiu à funcionária do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Promai, Antonia Cândida da Silva Pedro, que trabalhou para sua família quando ele era criança, numa forma de homenagear as demais mulheres presentes.

O evento contou ainda com apresentações musicais de Eliza Machado e Fernando Góia, massagem com massaterapeutas e demonstração de produtos de limpeza facial e maquiagem.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(09/03/2016)