29/04/2024
HomeEducaçãoAlunos da rede municipal passam a contar com a nova Carteirinha de Estudante

Alunos da rede municipal passam a contar com a nova Carteirinha de Estudante

Cerca de 17 mil matriculados serão beneficiados com o novo documento oficial, expedido pela Secretaria de Educação

Alunos da rede municipal de ensino, creches e EJA (Educação de Jovens e Adultos) passam a contar com as novas carteirinhas de estudantes. No total, cerca de 17 mil matriculados da rede pública terão acesso ao documento, que já começou a ser entregue nesta segunda-feira (29/04), aos alunos da Escola Municipal de Tempo Integral, Rede Saber I.

Sendo uma iniciativa da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o documento tem validade oficial, podendo ser usado para identificação e dando aos estudantes o acesso de forma prática aos serviços oferecidos pelo município, além de oferecer descontos em cinema, teatros, ônibus, entre outros.