18/04/2024
HomeEmpregoPrefeitura e Sebrae oferecem mais um curso gratuito aos empreendedores

Prefeitura e Sebrae oferecem mais um curso gratuito aos empreendedores

Imagem mostra o rosto de uma mulher branca com cabelos curtos e castanhos, sorrindo e informações sobre o curso Empreenda Rápido.

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae, está com mais uma oportunidade profissionalizante para os empreendedores de Itu, trata-se do Empreenda Rápido – Pronto para crescer, que acontecerá de 10/07 a 14/07, das 17h às 21h, no Sebrae da Prefeitura (Av. Itu 400 Anos, 111 – Novo Centro).

O curso é destinado a microempreendedores individuais e aos demais empresários que necessitem melhorar a gestão de sua empresa, que sejam maiores de 18 anos. Entre os conteúdos abordados, estão: Quando e como acessar crédito; Marketing digital; Indicadores específicos para seu negócio; Inovar para crescer; Crescimento planejado e orientado para resultados.

Para se inscrever no curso Empreenda Rápido é necessário comparecer em uma das três unidades do Sebrae Aqui até o dia 26 deste mês.

Confira as unidades Sebrae Aqui em Itu:

Sebrae I – localizado no andar térreo da Prefeitura – Av Itu 400 anos, 111 – Novo Centro

Sebrae II – localizado dentro da Subprefeitura do Pirapitingui – Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova

Sebrae ILI – localizado dentro do Espaço Fábrica São Luiz – Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu.

Confira  os últimos cursos gratuitos voltado aos empreendedores, oferecidos pela Prefeitura de Itu em parceria com o Sebrae https://itu.sp.gov.br/novos-cursos-gratuitos-sao-oferecidos-aos-empreendedores/