HomeEmpregoNovos cursos gratuitos são oferecidos aos empreendedores

Novos cursos gratuitos são oferecidos aos empreendedores

Imagem mostra a fachada do Espaço Fábrica São Luis, local em que fica instalada a unidade 3 do SEBRAE Aqui. O local é um dos pontos de inscrição para os cursos Modelo de negócio-Canvas e Faça suas vendas decolarem

As inscrições podem ser realizadas nas três unidades do SEBRAE Aqui.

A Prefeitura de Itu, em parceria com o SEBRAE, disponibiliza aos ituanos mais dois cursos gratuitos, voltados aos empreendedores. Um deles é o “Faça suas vendas decolarem”, que ocorre no dia 14 de junho, das 17h às 21h, na Prefeitura de Itu. O outro é “Modelo de negócio-Canvas”, que será realizado no dia 21 de junho, das 17h às 21h, na Subprefeitura do Pirapitingui.

Para se inscreverem, os interessados deverão procurar uma das três unidades do SEBRAE Aqui, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 2 de junho, para o curso “Faça suas vendas decolarem” e até o dia 7 de junho para o curso “Modelo de negócio-Canvas”. As vagas são limitadas e apenas para maiores de 18 anos.

Os cursos têm por objetivo auxiliar na organização de ideias e demonstrá-las de forma fácil e descomplicada por meio do Canva Negócios e fornecer subsídios aos empreendedores para o aumento das vendas, de forma descomplicada.

Confira as unidades SEBRAE Aqui em Itu:

SEBRAE I – localizado no andar térreo da Prefeitura – Av Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro.

SEBRAE II – localizado dentro da Subprefeitura do Pirapitingui – Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova.

SEBRAE ILI – localizado dentro do Espaço Fábrica São Luiz – Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro.

Confira notícias semelhantes: https://itu.sp.gov.br/abertas-inscricoes-gratuitas-para-o-programa-start-do-sebrae/