06/03/2024
HomeEmpregoPrefeitura e Sebrae oferecem curso gratuito na área de estética

Prefeitura e Sebrae oferecem curso gratuito na área de estética

Imagem mostra a metade de um rosto feminino, com foco nos olhos e sobrancelha, que está sendo feito o design através da técnica depilação egipcia.

As vagas são limitadas e deverão ser realizadas de forma presencial nos postos Sebrae Itu

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae, está com mais uma oportunidade profissionalizante para quem deseja ingressar em uma nova profissão ou se especializar no ramo da beleza e cuidado pessoal, trata-se do curso de Design de Sobrancelha.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de fevereiro, de forma presencial nos postos Sebrae Itu, localizados na Prefeitura, na Subprefeitura do Pirapitingui e no Sebrae ILI – dentro da Fábrica São Luiz.

O objetivo é capacitar o profissional para executar a correção das sobrancelhas, por meio de diversas técnicas, com aulas praticas e teóricas. O curso contará ainda com conteúdos de gestão empresarial, possibilitando que, ao final das atividades, os participantes tenham a oportunidade de abrir seu próprio negócio.

O curso será realizado no Senac (Rua Maestro José Vitório, 137, Centro) e está previsto para ter início no dia 01/03 e terminar no dia 14/03, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. As vagas são limitadas e para participar é necessário ser maior de 18 anos. Para receber o certificado, é preciso o mínimo de 75% de presença.