11/03/2024
HomeCulturaEcoart “Pré Carnaval” ocorre no Parque Taboão neste domingo

Ecoart “Pré Carnaval” ocorre no Parque Taboão neste domingo

Imagem mostra uma das barracas da feira ecoart, com a exposição de duas placas em formatos de coração e uma retangular em madeira, com frases motivacionais.

Além dos expositores, a feira contará com marchinhas carnavalescas e bateria de Escola de Samba

Neste domingo (12/02), das 11h às 16h, o Parque Ecológico Taboão recebe mais uma edição da feira EcoArt. Nesta edição, o tema será “Pré-Carnaval”, garantindo ao público um dia com marchinhas, oficinas, doação de mudas e apresentação da bateria da Escola de Samba Vale do Sol. Haverá também expositores de artesanato e de culinária.

A Feira EcoArt ocorre é um evento gratuito, que ocorre sempre aos segundos domingos do meses. A iniciativa faz parte do programa “Itu em suas mãos”, realizado pela Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico e demais secretarias visando o fomento da Economia Criativa, Economia Circular e Economia Solidária.

Confira a programação:

Feira Ecoart – Artesanato e Gastronomia – das 11h às 16hOficina de escrita criativa literária – Marchinhas de Carnaval – A partir das 13h30Bateria da Escola de Samba Vale do Sol – a partir das 15hTroca de Livros – das 11h às 16h (traga seu livro usado e leve outro de sua preferência)Doação de mudas nativas – das 11h às 16h.

Serviço:Feira EcoArt – Pré CarnavalData: 12/02/2023Horário: Das 11 às 16hsLocal: Parque Ecológico Taboão – ao lado do estacionamento da PrefeituraEntrada Gratuita