HomeNotíciasPrefeitura divulga horários de serviços durante recesso

Prefeitura divulga horários de serviços durante recesso

A Prefeitura de Itu informa os horários dos serviços disponíveis à população, durante o período de recesso (26 a 30 de dezembro). O Paço Municipal estará fechado a partir desta sexta-feira (22/12), retomando o atendimento normal no dia 2 de janeiro de 2024, assim como a Ituprev.

Os serviços de Saúde estarão funcionando normalmente, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Vila Martins, atenderão à população de forma ininterrupta, durante 24 horas. A campanha de vacinação contra a Covid também será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.  Nos dias 24, 29 (ponto facultativo) e 31 de dezembro não haverá atendimento.

A Companhia Ituana de Saneamento (CIS) funcionará entre os dias 26 e 30, das 8h às 17h, na sede (Rua Bartira, 300 – Vila Leis) – tendo distribuição limitada de senhas a partir das 16h, no Mercado Municipal, das 9h às 18h, (Praça da Bandeira, 104 – Centro) – tendo distribuição limitada de senha a partir das 17h, estando fechada no Pirapitingui, retomando o atendimento normalmente no dia 02 de janeiro. O atendimento via Whatsapp/ Facebook/ Instragram será retomado também no dia 2, já o atendimento por telefone segue sem alterações durante o período, pelo número 0800 722 – 4827.

O Mercado Municipal funcionará no dia 24 de dezembro, das 8h às 14h, permanecendo fechado nos dias 25, 31 de dezembro e 01 de janeiro. A Cidade da Criança, a Praça dos Exageros e o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) estarão abertos entre os dias 23 e 30 de dezembro, das 8h às 17h, com horário diferenciado no dia 24, domingo, das 8h às 14h. Já nos dias 25 de dezembro, 31 e 1º de janeiro, o Mercado Municipal, a Cidade da Criança, a Praça dos Exageros e o CAT não estarão abertos ao público.