HomeNotíciasPeça “Quase Cinquenta Tons de Cinza” será apresentada em Itu

Peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza” será apresentada em Itu

A peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza” será apresentada na sexta-feira, 12 de janeiro, às 19h, no Auditório da Prefeitura de Itu, como parte do projeto “Cultura Solidária”. Os ingressos, que são limitados, poderão ser trocados por dois quilos de alimento não perecível (menos sal), que serão doados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Escrita e dirigida pelo ator Vitor Branco, que fez o personagem Mafioso em “A Praça é Nossa” (SBT), a peça é uma comédia romântica inspirada no livro “Cinquenta Tons de Cinza” satirizando os melhores momentos do livro e do filme de Cristian Grey.

A troca ocorre a partir de hoje, 2 de janeiro, na sede do Funssol, localizada na Rua Madalena de Oliveira Moraes, 370 – Itu Novo Centro, sempre das 8h às 17h.

O espetáculo tem duração de aproximadamente 80 minutos e a indicação é de 14 anos. O auditório da Prefeitura de Itu fica na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.