21/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura de Itu realiza palestra sobre uso consciente da Água para educadores municipais

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu realizou na tarde desta quarta-feira (18/02), uma palestra sobre o uso consciente da água, voltada para diretores, coordenadores e supervisores da Rede Municipal de Ensino.

A palestra aconteceu no Centro de Capacitação dos Professores, e foi ministrada pelo superintendente da AR (Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados de Itu), Maurício Dantas. Também participaram da orientação a secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo, representantes da Concessionária Águas de Itu, da Prótur (Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo de Itu) e do Museu da Energia de Itu.

Em sua fala, o superintendente Maurício abordou temas como: Consumo Consciente da Água, Saneamento Básico, Tratamento de Esgoto, dentre outros assuntos, que devem ser debatidos em salas de aula, pelos educadores.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(18/02/15)