06/04/2024
HomeAdministraçãoPrefeitura abre pregão para quiosques do Rancho Grande

Prefeitura abre pregão para quiosques do Rancho Grande

Imagem mostra um dos quiosques do Rancho Grande, construídos na Avenida Ernesto Fávero em Itu. Estes vão ser definidos por meio de Pregão Presencial
A Prefeitura de Itu informa a abertura do Pregão Presencial nº 92/2023, para contratação de empresas para uso comercial de espaços públicos, denominados “quiosques do polo turístico e gastronômico”, situado na Avenida Ernesto Fávero, no Rancho Grande. O edital completo está à disposição para consulta e impressão no site www.itu.sp.gov.br.
Quem preferir, pode comparecer presencialmente, portando um CD para cópia do documento, no Departamento Central de Compras, localizado na Prefeitura (Avenida Itu 400 anos, nº 111, Novo Centro) da 8h às 12h e das 13h às 16h. Os envelopes deverão ser entregues até as 8h50 do dia 27 de setembro deste ano. A abertura irá ocorrer às 9h da mesma data.