05/04/2024
HomeAdministraçãoPrefeito recepciona novos servidores aprovados em concurso

Prefeito recepciona novos servidores aprovados em concurso

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola em seu gabinete junto a sua equipe recepcionando os novos aprovados em concurso público.

Os novos servidores aprovados em concurso integram as pastas de Educação, Planejamento, Promoção Social, Saúde, Segurança e Subprefeitura Regional do Pirapitingui

Na manhã desta segunda-feira (08/01), o prefeito Guilherme Gazzola recepcionou mais uma turma de novos servidores públicos aprovados em concurso. Os 15 novos servidores integram as equipes de Educação, Planejamento, Promoção Social, Saúde, Segurança, Trânsito e Transporte e da Subprefeitura Regional do Pirapitingui.

Em encontro no seu gabinete, o chefe do Executivo deu boas vindas a todos os presentes e aproveitou a ocasião para reforçar a importância do serviço público junto à cidade, destacando que as ações e mudanças realizadas hoje, renderão frutos para um futuro promissor.

Também estiveram presente, a secretária adjunta de Educação, Silvia Sório, a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Aparecida de Almeida Guimarães de Paula, o secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Projetos, Iwan Szewczuk, a chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Pamela Moreno Andriollo (representando a secretária Janaina Camargo), o supervisor de segurança, Luís e a chefe de Gabinete do prefeito, Michelle Campanha. Na oportunidade, representantes das pastas citadas também deram as boas vindas aos novos servidores.

Confira notícias semelhantes, acessando o link: https://itu.sp.gov.br/servidores-municipais-sao-recepcionados-durante-reuniao-ocorrida-nesta-quarta-feira/