HomeGestões AnterioresOficina sobre aumento das vendas no Dia das Mães será ministrada no Cidade Nova

Oficina sobre aumento das vendas no Dia das Mães será ministrada no Cidade Nova

A Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Itu, promove no próximo dia 05, uma oficina gratuita com o tema “Como Vender Mais e Melhor no Dia das Mães”. A atividade acontece às 19h, no Auditório do Centro Administrativo Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correia de Camargo, km 58).

Durante a oficina, os participantes receberão orientações específicas para promover o aumento das vendas no Dia das Mães, além de sensibilizar o empresário sobre a importância de aproveitar as datas comemorativas para dinamizar o faturamento, através de esforços promocionais.

Interessados podem efetuar suas inscrições pelo número (11) 4886-9641 ou no Posto Sebrae – PAE – Itu, instalado no Paço Municipal, localizado na Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro. A iniciativa conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Itu e do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio).

Texto: Decom

(28/03/2016)