Widget Image
Secretarias
HomeGestões AnterioresOficina sobre aumento das vendas no Dia das Mães será ministrada no Cidade Nova

Oficina sobre aumento das vendas no Dia das Mães será ministrada no Cidade Nova

A Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Itu, promove no próximo dia 05, uma oficina gratuita com o tema “Como Vender Mais e Melhor no Dia das Mães”. A atividade acontece às 19h, no Auditório do Centro Administrativo Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correia de Camargo, km 58).

Durante a oficina, os participantes receberão orientações específicas para promover o aumento das vendas no Dia das Mães, além de sensibilizar o empresário sobre a importância de aproveitar as datas comemorativas para dinamizar o faturamento, através de esforços promocionais.

Interessados podem efetuar suas inscrições pelo número (11) 4886-9641 ou no Posto Sebrae – PAE – Itu, instalado no Paço Municipal, localizado na Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro. A iniciativa conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Itu e do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio).

Texto: Decom

(28/03/2016)