24/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito Tuíze recebe visita de presidente da Fundação Energia e Saneamento

Prefeito Tuíze recebe visita de presidente da Fundação Energia e Saneamento

O prefeito Antonio Tuíze recebeu, em seu gabinete, na tarde de segunda-feira (28/03), uma visita de cortesia do novo presidente do Conselho de Administração da Fundação Energia e Saneamento, Sergio Augusto de Arruda Camargo. Também participaram do encontro, a secretária municipal de Cultura, Allie Marie Dias de Queiroz e a coordenadora do Museu da Energia de Itu, Ana Paula Sbrissa.

O encontro serviu para estreitar os laços entre a Prefeitura e a fundação estadual, mantenedora do Museu da Energia de Itu. Na oportunidade, também foram abordados alguns assuntos relevantes e pertinentes à visita, que serão discutidos dentro dos próximos meses, visando melhorar ainda mais os serviços realizados pelo Governo Municipal, em parceria com a Fundação Energia e Saneamento.

Texto e Fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(29/03/16)