24/03/2024
HomeGestões AnterioresDomingo no Parque e Vida em Movimento contam com bom público no domingo

Domingo no Parque e Vida em Movimento contam com bom público no domingo

Os projetos Vida em Movimento e Domingo no Parque, realizados pela Prefeitura de Itu, contaram com diversas atividades gratuitas no último domingo (27/03).

O Vida em Movimento já se tornou ponto de encontro de famílias e pessoas de todas as idades, que utilizam a Avenida Galileu Bicudo e toda estrutura compreendida entre a Rua Sorocaba e a Praça Gaspar Ricardo, para a prática de esportes e de lazer. O projeto conta ainda com uma área esportiva, destinada ao vôlei de areia, e uma academia ao ar livre.

Já o Domingo no Parque, outro importante projeto do Governo Municipal destinado às atividades ao ar livre, é mais uma opção de diversão para o final de semana. O projeto acontece das 8h às 12h, no Parque Ecológico Taboão, localizado no bairro Itu Novo Centro.

Texto: Decom

Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu