08/04/2024
HomeEmpregoOficina “Preço de Venda” ocorre no mês de julho

Oficina “Preço de Venda” ocorre no mês de julho

Imagem mostra o banner de uma das unidades do Sebrae Aqui, locais onde estarão disponíveis as inscrições para a oficina "preço de venda".

O curso visa facilitar ao empreendedor o cálculo do preço de venda, uma vez que, muitos empresários sentem dificuldade em fazer a precificação dos produtos e serviços

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, em parceria com o Sebrae e o Instituto Legislativo Ituano (ILI), realizam no dia 19 de julho, das 17h às 21h, a Oficina “Preço de Venda”.

Os interessados precisam ter acima de 18 anos e poderão se inscrever, de forma presencial, em um dos postos Sebrae Aqui, até o dia 05 de julho (sexta-feira), das 8h às 16h, seja na Prefeitura, na Subprefeitura do Pirapitingui ou no Sebrae ILI.

Com vagas limitadas, o curso tem por objetivo transmitir informações para facilitar o momento de calcular o preço da venda. Muitos empresários costumam enfrentar dificuldades na hora de fazer a precificação dos seus produtos e serviços, pois não sabem como calcular corretamente os custos envolvidos.

Confira os endereços dos Postos Sebrae Aqui:

Sebrae I – localizado no andar térreo da Prefeitura – Avenida Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro.

Sebrae II – localizado na Subprefeitura do Pirapitingui – Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova.

Sebrae ILI – localizado no Espaço Fábrica São Luiz – Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu.