HomeCulturaOficina de Escrita Criativa ocorre em formato virtual

Oficina de Escrita Criativa ocorre em formato virtual

Imagem mostra a jornalista e escritora Socorro Acioli, com blusa manga longa preta, debruçada em uma pilha de livros amarelos. Fundo da imagem verde com dizeres em branco, anunciando algumas cidades e suas respectivas datas do evento Oficina de Escrita Criativa.

As inscrições para a Oficina de Escrita Criativa, disponíveis por formulário online, começam nesta terça-feira. As vagas são limitadas

A Oficina de Escrita Criativa com a escritora Socorro Acioli acontece em Itu no dia 11 de julho no formato virtual, das 14h a 17h. A atividade visa aprimorar as habilidades literárias dos participantes, trocar ideias e proporcionar debates sobre a literatura brasileira contemporânea, eixo temático do evento 15º Viagem Literária. Será emitido certificado de participação.

As inscrições começam nesta terça-feira (27/06) e seguem até o dia 05 de Julho e devem ser feitas exclusivamente online pelo link https://forms.gle/q6h5Y19avDLRpDrT7. As vagas são limitadas.

O programa é uma iniciativa da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo) e da SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura. Em parceria com a Biblioteca Professor Olavo Valente de Almeida/ CILA- Centro Ituano de Letras e Artes da Prefeitura de Itu e Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico.

A oficina é realizada em Itu com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4850-8631 ou presencialmente no Cila (Centro Ituano de Letras e Artes), localizado na Praça Conde de Parnaíba (esquina com a Rua Floriano Peixoto).

Acesse o site do Viagem Literária e confira a programação completa aqui https://siseb.sp.gov.br/viagem-literaria/ Confira também as redes sociais do SP Leituras (www.facebook.com/spleituras | @spleituras), da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (www.facebook.com/culturasp | @culturasp) e do SisEB (www.facebook.com/sisebsp | @sisebsp).