HomeNotíciasCaravana Social no Bairro Taquaral atendeu mais de 70 pessoas

Caravana Social no Bairro Taquaral atendeu mais de 70 pessoas

Imagem mostra a equipe da Prefeitura de Itu reunida após os atendimentos aos cidadãos, na Caravana Social no Bairro Taquaral.

No último sábado (24/06), a Caravana Social realizada no Bairro Taquaral registrou 74 atendimentos. Durante a ação, promovida pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Promoção e Desenvolvimento Social e de Saúde, também foram atendidos 38 animais e agendadas nove cirurgias de castração. O prefeito Guilherme Gazzola e os secretários municipais Alzira Aparecida de Almeida Guimarães de Paula (Promoção e Desenvolvimento Social), Janaina Guerino de Camargo (Saúde) e Gilmar Dias Pereira (Esportes) acompanharam a ação.

A Caravana Social tem como objetivos mobilizar, aproximar e incluir comunidades distantes do centro urbano. A ação ocorre uma vez ao mês, aos finais de semana, e reúne uma equipe técnica da Assistência Social para orientação dos serviços socioassistenciais para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A data e local da próxima edição da Caravana Social serão divulgados em breve.

A Caravana Social tem realizado atendimentos em diversos bairros, em versão anterior, realizada no Vale das Brisas foram atendidas cerca de 180 pessoas. Confira a notícia através do link: https://itu.sp.gov.br/caravana-social-realiza-mais-de-180-atendimentos-no-vale-das-brisas/