28/04/2024
HomeNotíciasGuardas Civis Municipais participam de formatura

Guardas Civis Municipais participam de formatura

Imagem mostra o desfile da tropa de Guardas Civis Municipais em continência ao chefe do Executivo ituano

A solenidade de promoção dos Guardas Civis Municipais de Itu realizada pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural no último sábado (24/06), no estacionamento da Prefeitura, contou com a presença de autoridades civis e militares, entre elas o prefeito Guilherme Gazzola, e os secretários municipais Hércules Ferrari Domingues da Silva (Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural) e Gilmar Dias Pereira (Esportes), além de familiares e amigos dos GCMs.

O prefeito Guilherme Gazzola comentou que a atual administração municipal sempre trabalhou para garantir o direito das pessoas, por meio do mérito, galgarem postos mais altos, e também por salário mais digno. Ressaltou e agradeceu a participação da GCM no processo de colocar Itu entre as dez cidades mais seguras do Brasil.

O secretário municipal de Segurança destacou a qualidade do trabalho da Corporação e dos guardas civis municipais, que têm atuado com excelência todas as vezes que solicitados. Hércules também agradeceu ao prefeito Guilherme Gazzola pelos investimentos em segurança pública.

Durante a formatura houve entrega de Divisas ao comandante da GCM, Inspetor Wederson Brito Silva, aos GCMs Inspetores, Subinspetores, aos promovidos a 1ª Classe e a 2ª Classe. As promoções ocorreram conforme o Decreto nº4.047 de 22 de junho de 2023, que homologou o resultado do processo seletivo interno nº 01/2022 de promoção por merecimento e antiguidade na carreira do cargo efetivo de GCM de Itu.

O final da solenidade foi marcado com o desfile da tropa em continência ao chefe do Executivo ituano.

Confira notícias semelhantes, acessando o link: https://itu.sp.gov.br/gcm-tem-troca-de-comando-e-novo-secretario-adjunto-da-seguranca/