HomeCulturaCila recebe 1ª Mostra de Videocontos em julho

Cila recebe 1ª Mostra de Videocontos em julho

Imagem mostra dois armários com livros históricos no Cila, local onde será realizada a 1ª Mostra de Videocontos

O projeto cultural Mostra de Videocontos visa realizar exibições presenciais de uma série de videocontos que abordam questões acerca da água e do meio ambiente

No dia 6 de julho, às 13h, o Centro Ituano de Letras e Artes (Cila), recebe a 1ª Mostra de Videcontos “Traços em Movimento – Temática água e Meio Ambiente”. O evento é promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico.

Contemplado pelo PROAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o projeto cultural Mostra de Videocontos visa realizar exibições presenciais de uma série de videocontos que abordam questões acerca da água e do meio ambiente, além da apresentação musical realizada pela autora Mariana Paz.

O Cila está localizado na Praça Conde de Parnaíba, no Centro (ao lado da Escola Convenção).

Autora/CantoraFormada em Engenharia Agronômica pela Universidade Nacional de Salta, na Argentina, Mariana Paz Enciso atua com Produção Cultural, é compositora, ilustradora e cantora poética alinhavada às questões socioambientais.

Confira mais informações sobre os Espaços Culturais da nossa cidade, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/cultura/espacos-publicos/