15/04/2024
HomeEsportesNadador de Itu está entre os cinco melhores de São Paulo

Nadador de Itu está entre os cinco melhores de São Paulo

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes, representada pelo atleta Gustavo Miranda Ramos Borges participou entre os dias 12 e 14 de junho, do Campeonato Paulista Infantil de Natação, que aconteceu no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. A competição contou com 302 nadadores, 46 equipes.

Competindo pela categoria Infantil II (14 anos), Gustavo Borges alcançou excelentes resultados nas provas que participou e terminou a competição entre os cinco melhores nadadores do estado. Gustavo conquistou o quarto lugar nos 50m e nos 200m Livre, além da quinta colocação nos 100m Livre e 100m Borboleta.

A próxima competição da equipe Apani/Seme-Itu será o Campeonato Brasileiro Infantil, que acontece entre os dias 24 e 28 de junho, em Belém, no Pará. Mais uma vez, Itu será representada pelo nadador Gustavo Miranda Ramos Borges.

Legenda: Gustavo Borges (quarto à direita), jovem promessa da natação ituana e um dos melhores do estado.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu