23/03/2024
HomeMeio AmbienteMinicurso gratuito de jardinagem está com inscrições abertas

Minicurso gratuito de jardinagem está com inscrições abertas

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está com inscrições abertas para o curso gratuito de formação profissional para jardineiros e estudantes.
Pode participar quem tem mais de 16 anos e não é necessário ter material de jardinagem. O minicurso de jardinagem terá início no dia 22 de outubro, com duração de quatro domingos consecutivos, no Parque Ecológico Taboão, na Avenida Itu 400 Anos, 77, Itu Novo Centro.
São 40 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro, na Secretaria de Meio Ambiente, pelo telefone 4025-1412 ou ainda no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no térreo da Prefeitura de Itu, na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Acompanhe o cronograma das aulas:
22/10- Como cuidar do solo

Minicurso de jardinagem terá início no dia 22 de outubro, com duração de quatro domingos consecutivos

29/10 – Como fazer mudas
12/11 – Como implantar canteiros?
19/11 – Projeto paisagístico