24/03/2024
HomeMeio AmbienteReunião extraordinária do Comdema delibera sobre recursos para prevenção de queimadas e Selo Verde Azul

Na manhã desta quarta-feira (04), ocorreu uma reunião extraordinária do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), que contou com a participação do vice-prefeito Caio Gaiane, representando o prefeito Guilherme Gazzola.
Durante o encontro, houve o encaminhamento dos recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, que serão destinados para a confecção de material de comunicação e educação ambiental contra as queimadas.
Outra deliberação foi a respeito do relatório de gestão ambiental, ser enviado para a última fase do Município Verde Azul, confirmando o conselho ambiental como uma diretiva do próprio programa. A última pauta foi a entrega oficial da portaria para as entidades que fazem parte do Comdema.