Widget Image
Secretarias
HomeNotíciasMestre em Direitos da Criança fará palestra para conselheiros tutelares

Mestre em Direitos da Criança fará palestra para conselheiros tutelares

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, promove uma palestra com o tema “Atribuições do Conselho Tutelar e a interação com a Rede de Proteção”. O evento ocorre no dia 30/11, no auditório da Secretaria de Educação (Avenida Itu 400 Anos, nº 111, bairro Novo Centro), das 8h30 às 16h30.

O palestrante será Murillo José Digiácomo, procurador de Justiça do Estado do Paraná, referência nacional quando o assunto é garantia de direitos de crianças e adolescentes. Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Portugal) e especialista em Direito da Criança e do Adolescente, Murillo é professor da cadeira de Direito da Criança e do Adolescente da Escola Superior do Ministério Público, em Curitiba (PR).

O evento é voltado para conselheiros tutelares de Itu e outros municípios, que devem se inscrever pelo Google Forms, no seguinte link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfye9gktl2RBXrtZ_LLO2IN2YJDgTqGTZZu2SalYnUD9ePYYw/viewform.