24/03/2024
HomeEsportesMesatenistas de Itu participam da 4ª etapa do Ranking Paulista

Mesatenistas de Itu participam da 4ª etapa do Ranking Paulista

Natália Munhoz (terceira da esquerda para a direita), medalha de bronze na categoria Juvenil.

A equipe ituana de tênis de mesa participou no último final de semana (27 e 28/06), da 4ª Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa 2015, realizada em Jundiaí. O torneio contou com a participação de cerca de 300 atletas, de todo o estado. A cidade de Itu foi representada por 18 mesatenistas, que competiram nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto, Sênior, Paralímpico e Especial. Os melhores resultados dos ituanos vieram com Victor Araki, campeão na categoria Adulto e Natália Munhoz, medalha de bronze na categoria Juvenil Feminina. Natália também competiu na categoria Especial, juntamente com os melhores atletas de São Paulo, mas acabou eliminada na primeira fase.

Os mesatenistas voltam a competir na próxima segunda-feira (06/07), novamente em Jundiaí, na disputa dos 59º Jogos Regionais do Interior.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(29/06/15)