HomeEducaçãoEfosp promove palestra motivacional com Drª Tania Queiroz

Efosp promove palestra motivacional com Drª Tania Queiroz

O prefeito Antonio Tuíze participou na tarde na última quinta-feira (25/06), da abertura de uma palestra de cunho motivacional, voltada aos funcionários públicos municipais, com o tema: “Gestão de Pessoas com Foco na Responsabilidade dos Líderes”. A palestra aconteceu no Centro de Formação de Professores e foi ministrada pela Drª Tania Queiroz, Personal & Profissional Coaching, membro da Sociedade Brasileira de Coaching, escritora, assessora e consultora pedagógica.

A apresentação foi promovida pela Efosp (Escola de Formação do Servidor Público Municipal), e contou com a presença de secretários municipais, diretores e demais funcionários do Executivo.

A Efosp foi implantada pela Prefeitura de Itu, por meio das Secretarias Municipais de Economia e Finanças, Educação e Administração, tendo como coordenadora geral a professora Ivone Garcia do Prado.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu