HomeGestões AnterioresBairro Jardim das Rosas recebe conservação na sinalização de trânsito

Bairro Jardim das Rosas recebe conservação na sinalização de trânsito

Na última sexta-feira (26/06), a Avenida das Rosas e a Rua Jasmim, nas proximidades da UBS 04 (Unidade de Saúde) no Bairro Jardim das Rosas, receberam manutenção na sinalização de trânsito horizontal. Os serviços foram de pintura de faixas de pedestre, linha de proibição de estacionamento, indicação de parada de ônibus, lombadas e advertências.

Estes trabalhos fazem parte de um conjunto que está sendo realizado pela Prefeitura de Itu por meio da da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) com apoio do Demuttran (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes) da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes.

Os bairros Nossa Senhora Aparecida, Jardim Aeroporto, São Judas Tadeu e São Luiz já receberam as melhorias que incluem, quando necessário, a instalação ou remoção de lombadas.

Texto: Decom
Fotos: Edvaldo Plaza / Prefeitura de Itu