29/04/2024
HomeGovernoManhã das Crianças oferece atrações gratuitas para famílias

Manhã das Crianças oferece atrações gratuitas para famílias

Imagem mostra em foco as mãos de uma criança pintada de vermelho em uma das brincadeiras na manhã das crianças, um evento que faz parte da Semana da Primeira Infância realizada no ano anterior.

Como parte da Semana Municipal da Primeira Infância, o evento Manhã das Crianças terá tendas temáticas, brincadeiras e outras atrações

No dia 2 de setembro (sábado), o estacionamento da Prefeitura de Itu e o Parque Taboão serão o cenário de uma programação especial para a criançada, com brincadeiras, tendas temáticas e outras atrações. A Manhã das Crianças, que faz parte da Semana Municipal da Primeira Infância, terá início às 9h e promete agitar o dia dos pequeninos com uma série de atividades lúdicas, educativas e muito divertidas.
A participação é gratuita e participação da população é fundamental para o sucesso deste evento.
Programação geral:
9h às 12h – Tendas temáticas proporcionando atividades lúdicas para as crianças e seus cuidadores com distribuição de pipoca e algodão doce
9h às 12h – Ecoarte Especial no Parque Taboão
Programação Palco Principal:
9h – Cross Kids com Giuliano Leite
9h40 – Contação de Histórias com Nani Mazurchi
10h20 – Cross Kids com Giuliano Leite
11h – Show com Mágico Mythos
11h20 – Apresentação do Musical “Encanto”

Semana da Primeira Infância

A Semana Municipal da Primeira Infância 2023, realizada pela Prefeitura de Itu no período de 28 de agosto a 3 de setembro, contará com diversas atividades em pontos estratégicos da cidade. O evento tem como objetivo celebrar o mês nacional da Primeira Infância, instituído por lei federal, por meio de ações de conscientização sobre o tema.

Confira notícias semelhantes https://itu.sp.gov.br/semana-municipal-da-primeira-infancia-comeca-no-proximo-dia-28/