22/03/2024
HomeGestões AnterioresInstituto divulga gabarito definitivo do Concurso Público da Prefeitura

Instituto divulga gabarito definitivo do Concurso Público da Prefeitura

O Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS), responsável pela aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Itu, divulgou nesta segunda-feira (16/05), o novo gabarito de correção das provas objetivas, após análises dos recursos apresentados pelos candidatos. O arquivo pode ser consultado pelo link http://www.iuds.org.br/Edital/Download/7327.

Segundo o cronograma do instituto, a lista completa com os classificados será disponibilizada ainda nesta semana e, na sequência, será aberto o prazo para encaminhamento dos títulos, de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Agente Fiscal Tributário, Assistente Social, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Monitor da Educação Básica, Professor PEB I, Professor PEBII – Artes, Professor PEBII – Biologia, Professor PEBII – Ciências, Professor PEBII – Espanhol, Professor PEBII – Filosofia, Professor PEBII – Física, Professor PEBII – Inglês, Professor PEBII – Matemática, Professor PEBII – Química, Professor PEBII – Sociologia, Psicólogo e Psicólogo – Educação.

No começo do mês de junho, serão aplicadas as provas de aptidão física, para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe – Masculino, e as provas práticas, para os cargos de motorista e motorista escolar. As datas também serão divulgadas através do site do IUDS.

O concurso público da Prefeitura de Itu disponibilizou 188 vagas para 43 cargos, sendo 11 cargos de nível fundamental, 14 cargos de nível médio/técnico e 18 cargos de nível superior. As provas foram aplicadas no dia 1º de maio.

(16/05/2016)