HomeEsportesTênis de Mesa ituano conquista medalhas em Jundiaí

Tênis de Mesa ituano conquista medalhas em Jundiaí

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes participou, no último final de semana (14 e 15/05), da 4ª Etapa do Ranking Paulista 2016, realizado em Jundiaí. A competição contou com a presença de cerca de 250 mesatenistas de todo o Estado de São Paulo.

Itu foi representada por 15 atletas, distribuídos em várias categorias, conquistando os principais resultados com os mesatenistas Natália Munhoz, categoria Juvenil Feminina e o técnico da equipe, Evaldo Moraes, categoria Sênior, que conquistaram a medalha de bronze nesta etapa.

Os ituanos  voltam a competir no próximo final de semana, em mais uma etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, na cidade de Mogi Guaçu.

A equipe de Itu conta com o apoio da 100% Esportes, do Grupo Kenzen, Cheque  Nobre e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(16/05/16)