30/04/2024
HomeNotíciasInscrições para palestra sobre doença de Alzheimer continuam abertas

Inscrições para palestra sobre doença de Alzheimer continuam abertas

Imagem mostra pessoas entrando na sede da Melhor Idade, local onde ocorrerá a palestra sobre a doença de Alzheimer

As inscrições para participar nesta quarta-feira (20/09), da palestra “Fatores de risco para desenvolvimento do Alzheimer”, do Grupo da Melhor Idade, seguem abertas. O evento ocorre em virtude do Dia Mundial da Doença de Alzheimer, e será realizada a partir das 9h, no Centro de Convivência para Idosos, localizado à Rua Cláudio Fonseca, 338, no Parque Nossa Senhora da Candelária.

A palestra será direcionada para frequentadores do Melhor Idade, Centros Dias, Cras e população em geral, e traz orientações a cerca da doença de Alzheimer, sendo ministrada pela Drª. Priscilla Cervezão, coordenadora do Centro de Atendimento ao Idoso Municipal Especializado (Caime).

O encontro será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, por meio do Grupo da Melhor Idade em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e também com a Abraz (Associação Brasileira de Alzheimer) – Regional de Sorocaba.