HomeObrasGrupo sueco anuncia planos de instalação em Itu

Grupo sueco anuncia planos de instalação em Itu

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto a secretários municipais e os responsáveis pelo Grupo Sueco Atlas Copo no Brasil

Na tarde desta terça-feira (26/09), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu em seu gabinete Carlos Maia, vice-presidente da Holding do Grupo Atlas Copco na América Latina e do gerente de projetos da empresa, Mauro Leite. A visita teve como objetivo o anúncio de planos de instalação de uma planta da empresa em Itu, com previsão de gerar cerca de 1,5 mil empregos diretos e indiretos.

O Grupo Atlas Copco, que desenvolve produtos e serviços focados em inovação, produtividade e eficiência energética, pretende se alojar em um prédio de 60 mil metros quadrados, englobando cinco empresas do grupo.

A reunião teve ainda as presenças dos secretários municipais Gilmar Pereira (Planejamento), Eduardo Alves (Obras) e Roberto Barreira (Habitação), além do secretário adjunto de Planejamento, Iwan Szewczuk.