HomeCulturaGabi Armenio apresenta show especial no Empório Cultural

Gabi Armenio apresenta show especial no Empório Cultural

Imagem mostra a cantora Gabi Armenio sentada em um banco segurando um microfone

A artista Gabi Armenio promete trazer os maiores sucessos de músicas gravadas por vozes femininas

Neste sábado (07/10), a partir das 19h30, o Empório Cultural apresenta um show especial: “Retrô Internacional – Vozes Femininas”, com a cantora Gabi Armenio, no Mercado Municipal (Praça da Bandeira, 104, Centro). Com canções marcantes do passado, gravadas originalmente por vozes femininas dos gêneros Pop e Rock Internacionais, o show tem o propósito de homenagear as grandes cantoras dos anos 80 e 90.

O Empório Cultural é uma realização da Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que busca resgatar a importância histórica do Mercado Municipal, promovendo ações culturais e artísticas em sua área interna. Além do show exclusivo, o público poderá aproveitar o melhor da gastronomia local, nos boxes do mercado e incentivar a economia de nossa cidade. Os shows são gratuitos e ocorrem todos os sábados, confira a banda que este presente no último final de semana, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/emporio-cultural-apresenta-show-em-tributo-ao-legiao-urbana/.