28/04/2024
HomeCulturaEmpório Cultural apresenta show em tributo ao Legião Urbana

Empório Cultural apresenta show em tributo ao Legião Urbana

Imagem mostra o painel do evento Empório Cultural, localizado na entrada do Mercado Municipal.

Neste sábado (30/09), a banda Versão Nacional traz os maiores sucessos da banda Legião Urbana

Para agitar o próximo sábado (30/09), o Empório Cultural apresenta, das 19h30 às 22h, um grande show em tributo ao Legião Urbana, no Mercado Municipal (Praça da Bandeira, 104, Centro). A banda Versão Nacional, traz para os palcos, os maiores sucessos desta banda que marcou geração.

O Empório Cultural é um projeto da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que visa incentivar a cultura regional, através de música, apresentações artísticas gratuitas, gastronomia e economia criativa, em um dos prédios históricos mais importantes da cidade, o Mercado Municipal.