HomeCulturaFeira Ecoart traz especial de Natal neste domingo

Feira Ecoart traz especial de Natal neste domingo

Imagem mostra um dos produtos em exposição em edição anterior da Feira Ecoart, edição especial de Natal.

Esta edição especial de natal conta com a apresentação da banda “Atrás do Céu” trazendo o melhor do rock dos anos 60 e 70

Neste domingo (17/12), a partir das 11h, o Parque Ecológico Taboão recebe mais uma edição da Feira Ecoart, desta vez com o tema “Especial de Natal”. O evento terá ainda uma apresentação da banda Atrás do Céu, que traz Dirceu no vocal, Magrão e Cesinha nas guitarras, Marcos no contrabaixo e Cidão na bateria. O grupo, formado em Itu no final dos anos 70 e ainda na ativa, traz o melhor do rock clássico como Led Zeppelin e Rolling Stones, além de suas composições autorais como “Anônimo”, “Duende não anda de ônibus”, entre outras.

Com mais de 120 expositores de economia criativa, a feira conta ainda com troca do livro e diversas opções de gastronomia, proporcionando um domingo animado para família e amigos.

A Ecoart é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico em parceria com as pastas de Meio Ambiente e Turismo, Lazer e Eventos, visando fomentar o artesanato local e regional por meio do programa “Itu em suas mãos”. Toda população está convidada a prestigiar.

Confira notícias semelhantes, acessando o link: https://itu.sp.gov.br/ecoart-comemora-mes-da-consciencia-negra-neste-domingo/