05/04/2024
HomeCulturaFeira Ecoart traz edição especial 414 anos de Itu

Feira Ecoart traz edição especial 414 anos de Itu

Imagem mostra em foco uma banca expondo itens que estão sendo à venda em edição anterior da Feira Ecoarte.

Edição especial da Feira Ecoart conta com apresentações da Banda União dos Artistas e da banda “Pra Somar com a Gente”

No dia 04 de fevereiro (domingo), das 11h às 17h, acontece mais uma edição da Feira Ecoart no Parque Ecológico Taboão. A feira costuma ser realizada no segundo domingo do mês, mas foi antecipada especialmente em comemoração aos 414 anos de Itu, fazendo parte da programação oficial do aniversário, que acontece no dia 02 de fevereiro.

Mais de 100 expositores de economia criativa estarão presentes com seus produtos, além de diversas opções gastronômicas, doação de mudas durante todo o evento, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, e troca de livros, fomentando a leitura de forma circular.

O domingo será embalado pela música ao vivo da Banda União dos Artistas, apresentando um repertório eclético, com canções que farão o público esquentar para o carnaval. A edição especial do evento terá ainda a apresentação da banda “Pra Somar com a Gente”, que trará o melhor do samba raiz para animar a Ecoart.

A Ecoart é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico em parceria com as pastas de Meio Ambiente e Turismo, Lazer e Eventos, visando fomentar o artesanato local e regional por meio do programa “Itu em suas mãos”. Toda população está convidada a prestigiar.

Confira a programação da edição especial de 414 anos de Itu da EcoArt:

Feira EcoArt – Artesanato e Gastronomia Criativa – das 11h às 17h