HomeEmpregoInscrições para curso de aperfeiçoamento para pedreiros ocorrem na quinta-feira

Inscrições para curso de aperfeiçoamento para pedreiros ocorrem na quinta-feira

Imagem uma arte com fundo preta, informações em letras brancas e rosa e uma foto de uma mão assentando tijolos, referentes a divulgação do curso gratuito, que está com inscrições abertas no Sebrae Aqui Itu

Por meio de parceria entre a Prefeitura de Itu e o Senai, serão abertas as inscrições para o curso de Pedreiro Profissional – Técnicas para Elevação de Alvenaria sem função estrutural.  Os interessados devem procurar presencialmente o Posto Sebrae Itu, localizado no interior da Prefeitura (Av. Itu 400 Anos, 111, Novo Centro), somente no próximo dia 26 (quinta-feira), das 9h às 12h.

As vagas são limitadas e é necessário ter concluído o 5° ano do nível fundamental e possuir idade mínima de 18 anos completos. No ato da matrícula são exigidas as cópias dos seguintes documentos RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. As aulas ocorrerão no período de 06/11 até 28/11, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

O curso de Aperfeiçoamento Profissional de Técnicas para Elevação de Alvenaria sem Função Estrutural tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução dos processos construtivos de assentamento de elementos de alvenaria sem função estrutural, interpretando projetos, normas e procedimentos técnicos, ambientais e de saúde e segurança do trabalho.

Confira notícias semelhantes, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/evento-de-empreendedorismo-feminino-abre-inscricoes/