HomeEmpregoEvento de empreendedorismo feminino abre inscrições

Evento de empreendedorismo feminino abre inscrições

Imagem mostra a fachada da Ceunsp, local onde ocorrerá o evento de empreendedorismo feminino.

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, promove o evento “Itu Delas” em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio). O encontro está marcado para o dia 31/10, a partir das 19h, no auditório do Ceunsp de Itu.

O objetivo da iniciativa é incentivar, valorizar e acelerar a jornada de mulheres que empreendem ou querem empreender. Para participar do evento de empreendedorismo feminino é necessário se inscrever até o dia 26/10 pelo link https://forms.gle/wT5a6afXohVMfeag6

O encontro será dividido em duas etapas. Na primeira, haverá uma palestra do Sebrae com direito a certificado para as mulheres participantes. Na segunda, será apresentado um talkshow com a participação de empreendedoras ituanas de sucesso.