HomeGovernoDom Arnaldo recebe prefeito Guilherme Gazzola na Diocese de Jundiaí

Dom Arnaldo recebe prefeito Guilherme Gazzola na Diocese de Jundiaí

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola ao lado de representantes do Clero

O chefe do Executivo ituano também foi recepcionado pelo vigário geral, Padre Carlos Virillo e pelo Padre Silvio Andrei

Na manhã desta sexta-feira (06/10), o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, foi recebido pelo Bispo Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, na Diocese de Jundiaí. Na visita, o chefe do Executivo também foi recepcionado pelo vigário geral da Diocese, Padre Carlos José Virillo e pelo assessor diocesano Padre Silvio Andrei Rodrigues.
Na ocasião, Guilherme e os representantes do Clero conversaram sobre temas relevantes para a cidade de Itu, bem como a respeito da importância da Igreja Católica ao longo da história do município. Durante o encontro, Guilherme, mencionado o Dia de São Francisco (celebrado na última quarta-feira), destacou o caráter revolucionário do santo católico, ao qual nutre devoção e admiração.
A reunião contou também com as presenças do secretário municipal de Planejamento, Gilmar Pereira Dias, do secretário adjunto de Administração, Gustavo Freddi Toledo, e do diácono ituano Reginaldo de Castro. Além de Itu e da própria cidade de Jundiaí, a Diocese é composta ainda pelos municípios de Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Louveira, Pirapora do Bom Jesus, Salto, Santana de Parnaíba e Várzea Paulista.