HomeEmpregoCurso de Pedreiro ocorre por parceria entre a Prefeitura e Senai

Curso de Pedreiro ocorre por parceria entre a Prefeitura e Senai

Imagem mostra uma arte com informações sobre o Curso de Pedreiro

Entre os dias 06 e 08 de novembro, das 13h às 16h, estarão sendo realizadas as inscrições para o Curso de Alvenaria Estrutural – Pedreiro, promovido em Itu por meio de parceria entre a Prefeitura e o Senai. Os interessados devem procurar o Posto Sebrae, localizado dentro da Prefeitura (Avenida Itu 400 anos, 111, Novo Centro) ou o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Subprefeitura do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova).

Para participar é necessário ter concluído o 4° ano do nível fundamental e ter idade mínima de 18 anos completos. Os documentos exigidos na matrícula são as cópias do RG, CPF, do comprovante de endereço e de escolaridade. As vagas são limitadas e serão destinadas por ordem de chegada.

O objetivo é proporcionar o aperfeiçoamento profissional de técnicas de Alvenaria Estrutural – Pedreiro, desenvolvendo competências relativas à execução dos processos construtivos de assentamento de elementos de alvenaria sem função estrutural, interpretando projetos, normas e procedimentos técnicos, ambientais e de saúde e segurança do trabalho. O Curso de Alvenaria Estrutural -Pedreiro está previsto para acontecer no período de 21/11 a 02/12, das 18h às 22h, de segunda à sexta-feira.

Confira notícias semelhantes no link https://itu.sp.gov.br/curso-gratuito-de-aperfeicoamento-para-pedreiros-estao-com-inscricoes-abertas/