HomeGestões AnterioresConsórcio do Trem Republicano se reúne com Cestesb

Consórcio do Trem Republicano se reúne com Cestesb

A fim de discutir as últimas pendências que restam ser atendidas para liberação final da licença ambiental para a instalação da ferrovia turística que ligará os dois municípios, o prefeito de Itu, Antonio Tuíze, presidente do Citrem (Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano) e o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, se reuniram nesta quinta-feira (18/06), na sede da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), ligada à Secretaria do Meio Ambiente do governo paulista, com a equipe técnica e com a diretora do DAIA (Departamento de Avaliação de Impacto Ambiental), Dra. Ana Ana Cristina Pasini. Bastante produtivo, o prefeito Tuíze trouxe deste encontro a promessa da Cetesb de agilizar a conclusão da análise para breve. Também participaram desta reunião, a secretária de Planejamento de Itu e superintendente do consórcio, Shirley Dantas, colaboradores do Consórcio e servidores municipais de Itu e Salto.

Texto: Decom

Fotos: Secretaria Municipal de Planejamento / Prefeitura de Itu